Connect with us

Kart

Três equipes de Joinville disputam neste sábado etapa do Campeonato Indoor no Beto Carrero World

As equipes JoinkartEngelmannUnikart vão representar Joinville na RA Racing Endurance 12 horas – última etapa do Campeonato de Endurance de Kart Indoor (CEKI). A competição ocorre neste sábado (2), no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha.

O evento começa na sexta-feira (1) com treinos classificatórios para a formação do grid. Em 2016, a Speed Kart Series, do Paraná, foi a vencedora desta prova.

Pista do Kartódromo Internacional Beto Carrero recebe a última etapa do ano (Foto: Divulgação)

A Joinkart contará com 22 integrantes – entre pilotos e apoio –  e quatro karts na pista. Em um dos carros estará Gustavo André Amâncio dos Santos, que está confiante em um bom resultado dele e da equipe na última etapa do campeonato.

“Temos muitas chances. Temos uma das melhores estratégias – pelo menos mostramos esse ano. E isso vai ser o nosso diferencial. Concorremos contra equipes com pilotos profissionais, que já competem há muito tempo. Mas não vamos desistir, vamos até o final!”, relatou o piloto.

Engelmann e Joinkart disputam a primeira colocação geral do Campeonato de Endurance de Kart Indoor. Até agora, três etapas foram realizadas. Engelmann lidera com 215 pontos, seguida da Joinkart com 198. A Speed Kart Series ocupa a terceira posição.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Kart