Connect with us

Atletismo

Tamiris de Liz vence os 12 segundos nos 100 metros em Portugal

Com 11″58 nos 100 metros rasos, ontem, no Meeting de São João, em Braga, Portugal, a velocista joinvilense Tamiris de Liz atingiu a sua segunda melhor marca desde 2014. Na competição, a atleta obteve o 2º lugar, que a fez subir seis colocações no ranking brasileiro da categoria. A melhor marca de Tamiris foi 11’’42, conquistada em 2012.

Desde o final do ano passado, a atleta treina no Centro Desportivo Nacional de Jamor, em Portugal, sob a tutela do técnico João Abrantes. Em sua carreira, Tamiris já conquistou duas medalhas de bronze no Mundial de Atletismo Juvenil e integrou a Seleção Brasileira de Atletismo durante as Olimpíadas de Londres (2012).

Em 2018, o principal objetivo é alcançar o índice para o Campeonato Mundial de Atletismo Indoor, que será realizado em Birmingham, na Inglaterra. A atleta, de 22 anos, também almeja ser medalhista olímpica.

Tamiris de Liz recebe patrocínio da Rôgga Empreendimentos há sete anos. “O patrocínio é muito importante porque é com ele que consigo me manter na Europa, manter meus treinamentos, viajar para competições, e conseguir cada vez mais melhorar meu resultado”, frisa a velocista. “A ajuda da empresa, ao longo de todos esses anos, foi essencial para mim como atleta, para continuar acreditando no meu trabalho. A Rôgga nunca deixou de estar comigo, até nos momentos difíceis. Cada vez mais a empresa tem se mostrado companheira e parceira.”

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Atletismo