Connect with us

JEC base

Sub-12 do JEC estreia com vitória no Sul-Brasileiro; sub-13 fica no empate

O Joinville estreou com vitória no Sul-Brasileiro BG Prime – categoria sub-12. Com gols de Vitinho (2) e Thiago, o Tricolor bateu o Criciúma por 3 a 0, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio da Colina (campo do Tamandaré), e garantiu os três primeiros pontos na largada do torneio.

Na sequência, o duelo se repetiu – Joinville x Criciúma – pela categoria sub-13 do Sul-Brasileiro. E aí a história foi diferente: 3 a 3. Atrás do placar durante todo o jogo, o Tricolor garantiu o empate nos minutos finais. Os gols foram marcados por Didi (2) e Henrique, que fez um golaço olímpico.

O Sul-Brasileiro BG Prime reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na fórmula de disputa das duas categorias, as equipes estão separadas em conferência norte e conferência sul, se enfrentando entre si dentro das conferências. Após a primeira fase, ocorrem as playoffs, disputando conferência norte contra a sul. As semifinais estão programadas para outubro e as finais em novembro.

Além de Joinville e Criciúma, a conferência norte conta com Avaí, Camboriú, Atlético Paranaense e Paraná. Na conferência sul estão Chapecoense, Grêmio, Internacional, Juventude, São José e Nova Hamburgo.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Criciúma Esporte Clube

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC base