Connect with us

Basquete Feminino

Sociedade Ginástica disputa o Sul-Brasileiro Sub-19 no Paraná

A Sociedade Ginástica de Joinville disputa a partir de amanhã (29) o Sul Brasileiro Sub-19 de Basquete Feminino. A competição, que conta com quatro equipes – duas do Paraná e duas de Santa Catarina -, será realizada na quadra do clube Flamengo Esporte Clube, em Foz do Iguaçu-PR.

Na estreia, o time joinvilense encara a APVE (Londrina-PR), enquanto o Foz Basquete (Foz do Iguaçu-PR) duela com o Chapecó. Depois, a ordem dos confrontos depende dos vencedores e perdedores dessas duas primeiras partidas. Conforme regulamento, todos jogam contra todos, em partida única, e quem somar mais pontos será o campeão.

Na última semana, com ajuda de algumas atletas do sub-19, a SGJ conquistou o título inédito da Taça FCB Adulto. Isso, segundo o técnico Fabiano Borges, fortalece ainda mais as meninas e o time.

– A gente está com uma equipe forte, que tem um ritmo de jogo bom. Algumas atletas acabaram de ganhar uma competição adulta, então isso dá uma experiência muito boa pra elas. Pela frente, vamos enfrentar equipes que pouco conhecemos, mas que sempre são muito fortes. Mas eu tenho muito confiança de que vamos brigar pelo título – declarou.

PROGRAMAÇÃO SUL BRASILEIRO SUB-19 FEMININO

Sexta-feira, dia 29/06

19:00 – APVE/Londrina x SGJ/Sesporte (Jogo 1)
20:30 – COC/Foz Basquete x C.B Chapecó (Jogo 2)

Sábado, dia 30/06

13:00 – Vencedor Jogo 1 x Perdedor Jogo 2 (Jogo 3)
14:30 – Vencedor Jogo 2 x Perdedor Jogo 1 (Jogo 4)

Domingo, dia 01/07

10:30 – Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 1 (Jogo 5)
12:00 – Perdedor Jogo 2 x Perdedor Jogo 1 (Jogo 6)

Texto: Thiago Borges
Foto: Cacá Ferreira/ABI

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Basquete Feminino