Connect with us

LJF

Semana decisiva nas competições das categorias de base da LJF

A partir de hoje, três competições voltadas à base da Liga Joinvilense de Futebol entram na reta final. À noite, a partir das 19h30, no Campo do Veterana, no Iririú, ocorrem as semifinais do Dente de Leite. Já no sábado à tarde, na Arena Joinville, estão programadas as finais do Mirim (sub-13) e do Juniores (sub-20).

  Anúncio

Em todas as partidas a entrada é franca, sendo que na Arena Joinville não será permitido entrar com bebidas.

  • DENTE DE LEITE (SUB-11) – SEMIFINAIS
    Quinta-feira, dia 22/11 – Campo do Veterana (Rua João Reinhold, 287, Bairro Iririú)

19h30 – Sercos x Choco Esporte
20h20 – ACM/Estacaville x Joinville

Por conta de possuírem as melhoras campanhas na primeira fase, Sercos e Chico Mendes jogam pelo empate para avançar à decisão, que também será realizada em jogo único.

  • MIRIM (SUB-13) – FINAIS
    Sábado, dia 24/11 – Arena Joinville

15h – Nardini x Escolinha do Santos (Disputa do 3º lugar)
16h20 – R7 FC x Sercos (Final)

R7 e Sercos disputam no sábado, dia 24, quem fica com a Taça Sesporte 2018, referente a categoria sub-13. A decisão está programada para começar as 16h20, na Arena. Mas antes, Nardini e Escolinha do Santos disputaram o terceiro lugar da categoria. Em ambos os jogos, em caso de empate a decisão se encaminhará para as penalidades.

  • JUNIORES (SUB-20) – FINAL
    Sábado, dia 24/11 – Arena Joinville

17h30 – Nardini Sports x Fluminense (Final)

De olho no título e num último suspiro para buscar uma carreira profissional, os atletas de Nardini Sports e Fluminense decidem o título do Campeonato Citadino de Juniores, sábado, na Arena.

Como não há critério de desempate no mata-mata do torneio, em caso de empate no tempo normal o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O 3º colocado do torneio já está definido. O Aventureiro, eliminado pelo Tricolor do Itaum na semifinal, ficou com o bronze, por ter melhor campanha no geral comparado ao Grêmio, que caiu para o Nardini na fase anterior.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em LJF