Connect with us

Copa SC

Sem pretensões, JEC recebe o Metropolitano nesta noite

Cumprindo tabela, o Joinville realizará hoje à noite, às 20 horas, na Arena, o último jogo da temporada 2018. Sem chances de classificação na Copa Santa Catarina, o Tricolor entra em campo sem grandes pretensões contra o Metropolitano, outra equipe já eliminada na competição.

O Esporte Joinville transmite o confronto, ao vivo, pelo Facebook.

Este será o jogo de número 48 do Joinville no ano, englobando Estadual, Copa do Brasil, Série C e a própria Copa SC. Isso mostra uma decrescência dos jogos do Coelho, que realizou 51 jogos em 2017, 61 em 2016 e 63 em 2015.

Para o ano que vem, o JEC possui apenas 25 jogos confirmados, com as 18 rodadas da Série C, um duelo pela Copa do Brasil e os seis duelos iniciais da Série D.

Nesta noite, Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do confronto. A novidade deve ser Júnior Sutil, recentemente reintegrado ao grupo, na vaga de Renan Ribeiro, dispensado. Na lateral, após a saída de Itaqui, Saile deve assumir a posição.

Joinville x Metropolitano
Hoje, 20 horas, na Arena

JEC – Vilar; Saile, Rodolfo, Léo Coltro e Dani Soares; Júnior Sutil e Kadu; Breno, Allan Dias e Nathan; Marlyson (Adriano)

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Catarinense

PosClubePtsJSG
1314
2311
3311
4110
5110

Catarinense 2019

Mais em Copa SC