Connect with us

JEC

Quais informações o JEC possui sobre a venda de Anselmo?

Após as notícias do início do mês, muitos torcedores do Joinville se perguntam sobre as informações referentes à venda do volante Anselmo ao Al Wheda, dos Emirados Árabes. O fato é que, por mais que a negociação já esteja concluída, ela ainda não foi oficializada, visto a janela de transferências.

Com a abertura do período para transações na primeira semana de julho, a negociação será efetivada com os valores sendo repassados ao Internacional, dono da maior parte do jogador, 55%. Entretanto, diferente das primeiras notícias, a informação que chegou à diretoria do JEC trata de uma transferência em dólares e não em euros.

Se efetivada em 3 milhões de dólares, a venda de Anselmo – na cotação atual – deve render um total de R$11.2 milhões. Desta fatia, o JEC teria direito a 35%, o que corresponde a R$3.9 milhões. Porém, esse valor ainda será debatido entre o Tricolor e o Internacional, visto que o clube gaúcho pode descontar algumas taxas e encargos da negociação.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Além disso, a outra informação repassada à diretoria é que o pagamento deve ser efetuado em duas vezes. Desta forma, ainda não existe uma certeza sobre o início do repasse dos valores: Se ele seria integral na primeira parcela ou somente depois que o AlWheda quitasse a transferência.

Até o momento, Joinville e Internacional ainda não sentaram oficialmente para conversar sobre o caso. Existe um interesse em agendar a reunião após a conclusão da negociação, mas nada foi definido até o momento.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC