Connect with us

JEC

Presidente do JEC faz cobranças e admite mudanças em caso de tropeço no domingo

O dia foi de cobranças no CT do Morro do Meio. Insatisfeito com o rendimento da equipe, o presidente Vilfred Schapitz esteve em reunião com a comissão técnica e com os atletas do JEC na tarde desta sexta-feira. No bate-papo, ele ouviu justificativas para a eliminação precoce na Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante do Atlético-CE. Depois de escutar, cobrou a vitória no domingo, diante do Marcílio Dias, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense e colocou a todos que só este resultado o impedirá de promover mudanças.

Desde o fim do jogo de quarta-feira, Vilfred tem sido pressionado por sócios, conselheiros e diretores para promover mudanças – sejam elas na comissão técnica ou no departamento de futebol. No entanto, preferiu esperar antes de tomar qualquer decisão (até porque não haveria tempo hábil até o jogo deste domingo).

Em conversa com o colunista, reconheceu que mais um resultado negativo neste fim de semana colocará uma carga enorme de pressão sobre o seu comando.

– Fiz uma cobrança porque entendo que não temos um elenco ruim. Fizemos uma avaliação prévia hoje, Agora, futebol é resultado. Todos estão cientes que precisamos vencer sob o risco de termos de mudar uma estrutura toda, não só da comissão técnica – revelou.

Segundo Vilfred, ele também precisa dar uma resposta às cobranças feitas ao Joinville, afinal, é o mandatário do clube e precisa mostrar comando.

– Esse barco ainda tem um capitão. Não podemos afundar sem tomar uma atitude. Temos que sair desta situação – concluiu.

No domingo, às 19h, o Joinville enfrenta o Marcílio Dias. Se perder, pode entrar na zona do rebaixamento do Campeonato Catarinense – isso ocorrerá se o Tubarão bater o Avaí ou o Metropolitano derrotar o Criciúma. O JEC também pode se complicar na luta por uma das vagas na Série D de 2020.

Texto: Elton Carvalho
Foto:
Beto Lima, JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Catarinense

PosClubePtsJSG
11887
21885
314810
41484
51080

Catarinense 2019

Mais em JEC