Connect with us

Beach Soccer

Por determinação do MP, público terá entrada limitada no Estadual de Beach Soccer

A Gerência Municipal de Esportes de São Francisco do Sul divulgou uma série de regras que deveram ser cumpridas pela organização durante as disputas do Estadual de Beach Soccer, na praia da Enseada. Entre elas, assim como aconteceu na final da Taça RICTV Record, a entrada na Arena será limitada a 1.200 pessoas.

Segundo o órgão, as determinações são do Ministério Público e da Polícia Militar de Santa Catarina, e que cabe à organização cumpri-las.

“Foi feita uma reunião ontem, no 27º Batalhão de PM, e ficou determinado que a responsabilidade de regularização é da GME, mas a PM nos dará todo o suporte durante os jogos. Jamais iremos fazer um evento sem segurança, pois o esportes tem como objetivo levar saúde e entretenimento as pessoas” – explica o Gerente de Esportes, Juliani de Barros.

Além de não ter acesso assegurado, o público não poderá entrar na Arena com garrafas de vidro, guarda-sol, cooler com bebidas, bandeiras e objetos pontiagudos que apresentem riscos à segurança.

  • A COMPETIÇÃO

O 7º Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer começa amanhã, dia 24, com a participação de 10 times. Os clubes foram distribuídos em três grupos: A, B e C. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro de seus grupos. Avançam para a semifinal, o primeiro e segundo colocado do Grupo A e somente o primeiro colocado dos Grupos B e C. Isso porque a Chave A é composta por quatro equipes, enquanto a B e C tem apenas três.

1ª rodada | Sábado (24/02)

16:00 Marítimo x JEC Grupo B
17:00 Enseada x Amigos Nativos Grupo A
18:00 Gralha Azul x Lima D.G Grupo C
19:00 Sandra Regina x Semel Piçarras Grupo A
20:00 Arueira x Marítimo Grupo B

 

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Prefeitura de SFS

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Beach Soccer