Connect with us

Últimas Notícias

Perto do JEC, Bruno Aguiar rescindirá com o Goiás nesta sexta-feira

O xerife do Joinville está retornando. Nesta sexta-feira, dia 12, o zagueiro Bruno Aguiar deve rescindir o vínculo com o Goiás e ficará livre para acertar com o Tricolor até o final do ano. Motivado, o defensor não esconde a vontade de novamente entrar em campo pelo JEC.

Sempre foi o meu desejo, desde o início das negociações. Já fui muito feliz no Joinville e sei que posso ser ainda mais. – Bruno Aguiar

Bruno rescindirá um vínculo que é válido até o final de 2019 para se tornar atleta do JEC. Ciente do momento financeiro da equipe, o defensor deixou claro que reduzirá consideravelmente o valor dos salários para se adequar à realidade do Tricolor. O clube aprovará a chegada do jogador após uma reunião entre os diretores, visando viabilizar a chegada do atleta.

Nós temos a necessidade de um zagueiro com experiência e o Bruno se encaixou neste perfil. Nós temos um valor orçamentário que nós precisamos cumprir. Estamos caminhando. – Carlos Kila. 

Contratado em janeiro de 2014, Bruno Aguiar deixou o Joinville em junho de 2016. No período, o defensor conquistou a Série B de 2014, disputando 114 jogos e marcando 13 gols. Atualmente, o JEC possui apenas dois zagueiros destros: Alisson e Lázio.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Últimas Notícias