Connect with us

Últimas Notícias

Pela dignidade, JEC visita o Volta Redonda neste sábado

Rebaixado e sem perspectivas superiores na Série C, o Joinville entra em campo para cumprir tabela, neste sábado, dia 11, contra o Volta Redonda. O duelo acontece às 17 horas, no estádio Raulino de Oliveira, com o clube carioca precisando do empate para evitar o rebaixamento.

De motivação, cabe ao JEC buscar o primeiro gol após oito gols fora de casa no campeonato. Até agora, nas partidas realizadas longe da Arena, são 21 gols sofridos e nenhum gol marcado nas oito derrotas. André Baumer, negociado, e Marlyson, vetado pelo DM, são as ausências em relação ao último jogo. Zotti, após suspensão, está de volta.

 Já passei para eles que é muito bom ganhar, pois daí fazemos duas vitórias na sequência e será a primeira vitória na Série C fora de casa. Vamos brigar muito para atingir esse objetivo. Também lembro que não conseguimos fazer nenhum gol fora de casa. Temos que trabalhar muito em cima disso e fazer o melhor possível. – Pedro Medeiros

Do outro lado, o Volta Redonda não terá o lateral Luiz Gustavo e o atacante Núbio Flávio. Estas são as únicas dúvidas do técnico Moacir Júnior. Em busca do resultado, o Tricolor de Aço está fazendo uma promoção de ingressos, trocando cada bilhete por 1 kg de alimento não perecível. Sem troca, a entrada custa R$ 5.

Pedrinho Medeiros garante dignidade do Joinville no último jogo da Série C

Antes do jogo contra o Volta Redonda, Pedrinho Medeiros fala sobre a expectativa do confronto e da sequência no comando do Joinville. Em breve matéria completa no #EJ:

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 10 de agosto de 2018

Ficha técnica
Volta Redonda x Joinville
Sábado – 17 horas

Volta Redonda: Douglas Borges; Angel, Daniel Felipe, Bruno Costa e Diego Maia; João Clériston, Marcelo, Bileu e Luís Paulo; Dija Baiano e Jhulian.

Joinville: Matheus; Saile, Gualberto, Alisson e Gustavo; Michel Schmoller, Tiago Ulisses e Kadu; Zotti; Breno e Adriano (Jean Lucas).

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Últimas Notícias