Connect with us

Tênis

Pedro Boscardin e João Loureiro seguem pré-temporada e definem calendário

Os atletas joinvilenses Pedro Boscardin Dias e João Victor Loureiro, pupilos do técnico Ricardo Schlachter e membros do Time Guga, de Gustavo Kuerten, seguem firme na pré-temporada em Santa Catarina para iniciar no fim de janeiro as competições deste ano.

A dupla, além da tenista Juliana Munhoz, está trabalhando esta semana na academia de Larri Passos (ex-ténico do Guga), em Balneário Camboriú, e depois retornam a Joinville para seguir com os treinamentos na RS Tennis. Loureiro e Munhoz disputam o primeiro torneio em Barranquilla, na Colômbia, a partir do dia 21. Na sequência, seguem para Cuenca, no Equador. A partir do dia 11 de fevereiro eles competem no Banana Bowl, em Criciúma (SC),  no Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre (RS), e no Sul-Americano em São Paulo.

Boscardin, que na semana somou seu melhor ranking entrando pela primeira vez no top 100 com o 89º lugar, foi convocado e irá treinar com o time do Brasil da Copa Davis, a maior competição por equipes do tênis mundial, em duelo que acontece em Uberlândia nos dias 1 e 2 de fevereiro. Ele estará junto com os melhores do país na modalidade, como Thiago Monteiro, Rogério Dutra Silva, Thiago Wild, Marcelo Melo e Bruno Soares.

Após a Davis, Pepe segue para a disputa do torneio de Assunção, no Paraguai, a partir do dia 4, e nas semanas seguintes se junta a Loureiro e Munhoz em Criciúma e Porto Alegre.

Edição: Thiago Borges
Fotos: Divulgação
Arte: Esporte Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Tênis