Connect with us

Copa SC

Pedrinho Maradona: “Temos que fazer a nossa parte”

Com apenas três vitórias em oito jogos da Copa Santa Catarina, o Joinville não depende apenas das suas forças para se classificar na competição. Nesta quarta-feira, dia 24, em Florianópolis, o Tricolor terá um confronto direto contra o Figueirense, às 15 horas, podendo diminuir a vantagem da equipe alvinegra que hoje é de quatro pontos. Para o técnico Pedrinho Maradona, a tranquilidade será o fato chave no duelo.

“É uma situação adversa, depender de outros para conquistar a nossa classificação. Mas eu passei para os atletas que precisamos fazer a nossa parte neste confronto direto contra o Figueirense. Depois, vamos esperar o último jogo sempre tentando fazer o nosso papel”, disse.

A analise de Pedrinho é oriunda da última rodada do campeonato, quando o JEC receberá o Metropolitano e o Figueirense jogará contra o Fluminense. Para avançar, o Coelho precisará vencer o seu jogo e torcer por empate ou derrota do time alvinegro.

“A gente sabe mais ou menos como eles atuam, é uma equipe bastante jovem, com atletas aparecendo par ao cenário nacional. Mas, nós estamos prontos. Temos que nos preparar, pois os atletas estão cientes de como a equipe deles trabalha. É um time time de muita posse de bola e organização”, concluiu.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC