Connect with us

Copão

Palmeiras/ Bola 10 conquista o título do 40º Copão Kurt Meinert

O Palmeiras/Bola10, do bairro Vila Nova, é o campeão da 40 edição do Copão Kurt Meinert de Futebol Varzeano A equipe venceu a final contra o Parceiros/TF Metais por 4 a 2. O jogo foi realizado neste sábado (25/11), na Arena Joinville. Os gol foram marcados por Jackson (P), Wagner (P), Vitor Hugo (TF), Petrolinho (P), Jean (TF) e Luciano (P)

O técnico campeão, Dinho, destacou a postura dos jogadores na final, que sempre buscaram a vitória e ressaltou o campeonato como um bom torneio amador da cidade. “Estou muito contente. É a primeira vez que participo do Copão e fiquei muito satisfeito com a equipe e feliz com o resultado. Foi uma boa participação. Todos estão de parabéns”, disse.

O time do bairro Vila Nova também teve o artilheiro da competição, Wagner Leite, que foi autor de um dos quatro gols na partida. Ao todo ele marcou 12 gols.

Na disputa do terceiro lugar, também realizado na Arena, antes da partida da final, o time União Independente, do bairro Iririú, ficou com a taça ao vencer o União Rodriguense, por 2 a 1.

A 40ª edição do Copão Kurt Meinert de Futebol Varzeano teve a participação recorde de 87 equipes, representando todas as regiões de Joinville. Durante o ano foram realizados 330 jogos.  A competição foi organizada pela Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Esportes (Sesporte)

Esse ano a taça da competição levou o nome do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Luiz Henrique da Silveira, morto em maio de 2015. Luiz Henrique foi o responsável pela criação da competição em 1977, em seu primeiro mandato como prefeito de Joinville.

Final do 40º Copão Kurt Meinert de Futebol

#EJAOVIVO – Final do 40º Copão Kurt Meinert de FutebolPalmeiras/Bola 10 X TF Metais/Baterias Enerfree

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 25 de novembro de 2017

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Copão