Connect with us

JEC

Neto enfatiza tradição do Joinville na chegada ao clube: “Time de camisa pesada”

Apresentado na tarde desta terça-feira, o volante Neto, de 27 anos, é a nona contratação do Joinville para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com propostas de clubes de fora, o meia enfatizou a tradição do clube para explicar a escolha pelo JEC.

– Sabemos da história do Joinville, time de tradição, de camisa pesada. Por isso, quando eu recebi o convite, fiquei muito contente e não via a hora de vir pra cá.

Destaque no Campeonato Paranaense deste ano pelo Toledo, o jogador atuou como volante, mas em outras oportunidades na carreira já jogou de segundo volante e até mesmo de lateral-direito. Questionado, ele destacou em qual posição do campo pode render mais.

– Prefiro atuar no meio de campo, jogando na posição de primeiro volante, onde já venho atuando há um bom tempo.

Em condições físicas aptas, Neto aguarda a regularização no BID para poder ser relacionado pelo Joinville na partida deste domingo, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul-RS.

Confira a entrevista coletiva com o Neto na íntegra:

 

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

 

 

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Neto passará por cirurgia e desfalca o JEC durante a Série D - Esporte Joinville

  2. Evandro

    16 de maio de 2019 at 13:57

    Essas contratações não deveriam ter sido realizadas há alguns meses, para que houvesse tempo de preparar o time, coletivamente, e os atletas, fisicamente, para entrar na série D com força? Agora que o time já está praticamente eliminado do campeonato, vão contratar pra que? Pra ficar pagando salário desses jogadores medíocres até o final do ano? Isso explica muita coisa, e principalmente porque deixei de ser sócio e de acreditar nesse clube amador!

  3. Abrão Balsanelli

    15 de maio de 2019 at 21:07

    Camisa pesada? Kkkkk, mais um que só vai andar em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC