Connect with us

Basquete Joinville

Na prorrogação, Joinville perde para Mogi e acumula 6º derrota consecutiva

Em partida definida na prorrogação, Basquete Joinville Starks converter 34 pontos, mas novamente é derrotado. A partida terminou 84 a 90 para o Mogi das Cruzes, no Cau Hansen. Com um público de 535 torcedores, os paulistas sacramentaram a vitória nos últimos lances da partida.

1º quarto: 26 x 15
2º quarto: 17 x 24
3° quarto: 20 x 22
4° quarto: 14 x 16
Prorrogação:7 x 13

No primeiro quarto, o Basquete Joinville iniciou ligado e conseguiu envolver o Mogi com o bom aproveitamento nos arremessos de três pontos. O americano Ahmad Starks, no último segundo do quarto, converteu uma cesta de três, mais a falta recebida no lance, fazendo com que os joinvilenses terminassem a primeira etapa com 11 pontos de vantagem.

O segundo quarto foi mais equilibrado. O time paulista encostou no placar, mas mesmo com a reação terminou o primeiro tempo de jogo atrás do marcador. Batista foi o destaque individual.

Na volta do intervalo, o jogo continuou parelho. Com roubadas de bolas das duas equipes, a partida ficou truncada e com muitas faltas. Faltando 15 segundos para o fim do quarto, o Mogi conseguiu ficar à frente do marcador pela primeira vez no duelo, porém Starks, como no primeiro quarto, acertou uma arremesso do meio da rua e fechou o terceiro quarto com dois pontos à frente.

O quarto período, que em tese seria o último quarto, caiu por terra. As equipes terminaram empatadas e o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, os visitantes ficaram na frente do placar, administraram o resultado e venceram o Joinville, que acumula a 6ª derrota seguida na competição.

Os cestinhas da partida foram Batista com 35 pontos e Ahmad Starks, do Joinville, com 34.

O próximo desafio do Basquete Joinville é dia 14, segunda-feira, contra o Vasco, no Cau Hansen, pelo NBB.

Texto: Gustavo Mejía
Foto
: Robson Rengato

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville