Connect with us

JEC

Na luta contra a degola, JEC tenta derrubar o líder da Série C

Todos os motivos iniciais já decepcionaram. Jogadores, comissão técnica, diretoria, etc. Neste domingo, dia 8, na Arena, o Joinville enfrenta o Operário-PR, às 16 horas, amparado pela única alternativa que anime o torcedor: a força da camisa.

Na lanterna da Série C com apenas 10 pontos em 12 jogos, o JEC possui os piores números do campeonato em gols marcados, gols sofridos, número de vitórias e número de derrotas. Do outro lado, motivado por quatro triunfos seguidos, o Operário lidera a competição com apenas duas derrotas nos 29 jogos da temporada.

Para o jogo, o JEC não terá os suspensos Alex Ruan e Jonas, além do zagueiro Filipe Costa, vetado pelo DM. Do outro lado, o Fantasma possui três desfalques por suspensão: o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha.

Como vem o Joinville?

Sem os laterais de origem, Eduardo Diniz assumirá o lado esquerdo e Michel Schmoller jogará na ala direita. Além deles, Zotti deve ganhar um espaço no meio campo e Marlyson briga pela condição de titular com Jean Lucas. Caso opte por dois centroavantes, o técnico Márcio Fernandes utilizará desta variação pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor.

O Michel treinou muito bem na função, conhece a posição e já jogou alguns jogos assim no Náutico. Jogou até como lateral-esquerdo, mas é um pouco mais difícil para ele. Na direita ele fez bem. Vamos testar mais um pouco, mas ele tem nos agradado naquela posição. O Alisson também não é lateral, e o Schmöller se adaptou melhor que ele. Por enquanto, a opção que temos é o Schmöller. – Márcio Fernandes

Precisamos pontuar, de preferência, buscar a vitória, porque temos condições para isso e sempre respeitando o nosso adversário. O Operário hoje está com uma regularidade boa e isso nos dá confiança de ir para Joinville e buscar um resultado positivo. – Gerson Gusmão, técnico do Operário

Entrevista com Márcio Fernandes, projetando o jogo contra o OFEC

Na luta contra a degola, JEC tenta derrubar o líder da Série C. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/na-luta-contra-a-degola-jec-tenta-derrubar-o-lider-da-serie-c/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 7 de julho de 2018

Joinville x Operário
Domingo, dia 8, 16 horas
Arena Joinville

Joinville: Matheus; Michel Schmoller, Gualberto, André Baumer e Eduardo Diniz; Kadu, Tiago Ulisses, Breno e Zotti; Marlyson (Jean Lucas) e Rafael Grampola.

OFEC: Simão, Léo, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Chicão e Erick; Robinho, Cleyton e Quirino (Xuxa); Bruno Batata.

 

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC