Connect with us

AO VIVO

Modalidades coletivas rendem bons resultados para Joinville no quinto dia do JASC

Com ênfase para as modalidades coletivas, Joinville intensificou as disputas no 57º JASC nesta terça-feira (07). Basquete Masculino, Tênis de Mesa e Karatê deram alegrias para a Manchester Catarinense durante o dia.

Em fase final de preparação para o NBB, o Basquete Masculino venceu Chapecó por 120 a 35na estreia da competição. Já o Basquete Feminino perdeu a disputa pelo terceiro lugar para Florianópolis por 54 a 38 e ficou na quarta colocação.

Joinville – Dia 5 JASC

VAMOS, JOINVILLE! Com ênfase para as modalidades coletivas, Joinville intensificou as disputas no 57º JASC nessa terça-feira (07). Basquete Masculino, Tênis de Mesa e Karatê deram alegrias para a Manchester Catarinense durante o dia.Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/modalidades-coletivas-rendem-bons-resultados-para-joinville-no-quinto-dia-do-jasc/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O Tênis de Mesa também comemorou grandes resultados nesta terça-feira, dia 7. Os dois naipes – masculino e feminino – estão classificados à fase final na disputa por equipes e devem garantir uma boa pontuação para Joinville.

No Karatê, Joinville disputará a final com Jeanis Colzani nesta quarta-feira. Já o Ciclismo encerrou o dia na segunda colocação e continua brigando pela pontuação ao final da modalidade. Já a Ginástica Artística encerrou a participação com o quarto lugar em Lages.

O Futsal Masculino, representando pela equipe sub-20, foi derrotado por Tubarão por 7 a 1, assim como o time feminino que perdeu para Chapecó por 4 a 0.

Fotos: Divulgação Fesporte

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quadro de medalhas

Mais em AO VIVO