Connect with us

Tênis de Mesa

Mesatenistas de Joinville se destacam na Copa do Brasil

A Associação Joinvilense de Tênis de Mesa (AJTM/Sesporte/Sicredi) participou no último fim de semana da Copa do Brasil, etapa Toledo-PR, com três atletas e conseguiu ótimos resultados.

Dentre os paralímpicos, Dina Abreu sagrou-se campeã da classe 6, e Gerson Hintz foi vice-campeão da classe 5 (cadeirantes). Já Enzo Nakashima (foto), único representante olímpico de Joinville, chegou nas oitavas de final da categoria juvenil.

Mesmo com uma participação discreta nessa etapa, Enzo foi confirmado na Seleção Brasileira da categoria e disputará, a partir do dia 10 de julho até o dia 15, o Campeonato Pan-Americano Juvenil, em Santo Domingo, na República Dominicana.

Seletiva Adulta

Alexia Nakashima foi a única atleta catarinense a disputar a Seletiva Adulta para o Campeonato Latino Americano. Apesar de apresentar um bom desempenho, vencendo as três partidas na chave, foi eliminada nas quartas de final pela paulista Giulia Takahashi.  Agora, Alexia se prepara para o Campeonato Pan-Americano Universitário que ocorre na segunda quinzena desse mês, em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Tênis de Mesa