Connect with us

JEC/Krona Futsal

Liga Nacional: tudo o que você precisa saber sobre JEC/Krona x Blumenau

O JEC/Krona recebe o Blumenau nesta quinta-feira, dia 07, às 20h15, no Centrentos Cau Hansen, pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Os ingressos estarão sendo comercializados a partir das 19h nas bilheterias do ginásio por R$25 (inteira) e R$12 (meia).

O Tricolor é o único time que segue invicto na LNF 2018. Com sete vitórias e um empate em oito jogos disputados, o Joinville soma 22 pontos e ocupa a vice-liderança da competição. O líder Carlos Barbosa tem 25 pontos, porém, dois jogos a mais que o JEC.

Do outro lado, o Blumenau soma 14 pontos e ocupa o 9ª lugar na tabela de classificação da Liga. O time blumenauense é o que mais empatou até agora na competição, foram cinco vezes, além de três vitórias e duas derrotas em 10 jogos disputados.

Transmissão: Rádio Clube Joinville

Centreventos Cau Hansen será palco da partida entre JEC/Krona e Blumenau hoje à noite (Foto: Divulgação)

JEC/KRONA FUTSAL – técnico Vander Iacovino

Após uma maratona de jogos pela Liga, Copa do Brasil e Estadual, o técnico Vander Iacovino teve uma semana cheia para trabalhar com a equipe. Isso porque o jogo contra o São José, válido pela 10ª rodada da LNF, que era pra acontecer na sexta-feira da semana passada, foi adiado devido as paralisações dos caminhoneiros que atingiram todo o país.

Invicto jogando diante do seu torcedor nesta temporada, o Joinville pode recuperar momentaneamente a liderança da competição. Mas para isso, precisa vencer o rival catarinense.

Desfalques: Jackson Samurai, Grillo, João Paulo e Sinésio (lesionados).

Relacionados
Goleiros: Willian e Dennis;
Fixos: Leco, Junai e Machado;
Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruninho, Thiaguinho e Ewerton;
Ala/pivô: Gabriel Penézio;
Pivôs: Eka, Raul e Genaro.

BLUMENAU – técnico Xande

Pela primeira vez na temporada o Blumenau fará dois jogos na mesma semana pela Liga Nacional. Após abrir quatro gols de diferença e permitir o empate no jogo contra o Minas, o foco agora está em buscar um bom resultado contra o Joinville.

Sabendo da invencibilidade do rival em casa, o time blumenauense se apega a uma recente recordação. No dia 25 de setembro de 2017, a equipe liderada por Xande Melo venceu o JEC/Krona por 1 a 0, no Cau Hansen. O resultado, na ocasião, foi muito importante na luta do Blumenau pela classificação no Estadual.

Desfalques: Rudi e Garrincha (lesionados).

Relacionados
Goleiros: Ivan, Kelwin e Diegão;
Fixos: Rafinha e Ruan;
Alas: Ceará, William, Lucas, Libânio, Pica-pau, Andi, Léo e Mika,;
Pivô: Dão.

Texto: Thiago Borges
Foto: Sidnei Batista

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal