Connect with us

Basquete Joinville

Joinville perde para o Corinthians e segue sem vencer em casa no NBB

Tímido, o Basquete de Joinville foi atropelado pelo Corinthians, por 98 a 72, na noite desta quarta-feira, no Centreventos Cau Hansen e segue sem vencer em casa nesta edição do Novo Basquete Brasil (NBB).

Pecando nas finalizações e no último passe, o Tricolor perdeu a confiança ao longo da partida, e viu o alvinegro paulista ser letal nas finalizações, convertendo pouco mais de 60% dos chutes, contra 43% do Joinville. Além disso, os visitantes tiveram um excelente aproveitamento nas bolas de três, acertando 10 dos 20 lances.

Com o resultado, o Joinville caiu para a 12ª colocação no campeonato, somando duas vitórias e quatro derrotas em seis partidas. Dos revés, dois foram diante da torcida, que ainda não pôde comemorar um triunfo ao lado dos jogadores.

Já o Corinthians parece ter engrenado na competição, alcançando a terceira vitória consecutiva após sair derrotado nas duas rodadas inicias. Agora, o Coringão ocupa o 7º lugar com 60% de aproveitamento.

Próximos compromissos

Seguindo a maratona de jogos em casa, o Joinville volta à quadra na próxima quarta-feira (7), às 19h, contra o Basquete Cearense.Na sequência, a equipe encara o Bauru e o Brasília, nos dias 13 e 23 de novembro – respectivamente -, também no Centreventos Cau Hansen.

Joinville 72 x 98 Corinthians

  • 1º período: 20 x 26
  • 2º período: 17 x 21
  • 3º período: 17 x 27
  • 4º período: 18 x 24

Texto: Thiago Borges
Foto: Lucas Alvarez/AABJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville