Connect with us

Futebol Feminino

Joinville estreia com derrota no Campeonato Regional de Guaramirim

A Assessoritec/Joinville estreou com derrota no Campeonato Regional de Futsal Feminino – Troféu Maria Ondina de Freitas, de Guaramirim. As joinvilenses foram superadas pela equipe Sem Maldade, por 3 a 2, neste domingo (18). Apesar do campeonato ser da categoria adulta, Joinville atuou com 100% das meninas da base.

“Nosso time é formado por atletas do Sub-17 e três da categoria adulta, mas neste jogo fomos apenas com as atletas da base, inclusive, com a Tatiane, de 14 anos” – revelou o técnico Ivens.

Após o revés, Joinville vai em busca de uma vitória na segunda rodada. A equipe volta à quadra no próximo domingo (25), às 15h15, contra o Barcelona, no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn, em Guaramirim.

A COMPETIÇÃO

O Campeonato Regional de Futsal Feminino é formado por dois grupos com cinco times cada. Na primeira fase, as equipes vão enfrentar os times do outro grupo (times da Chave A enfrentam os times da Chave B), e os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a fase eliminatória.

Os jogos são disputados aos domingos no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn, em Guaramirim, e a previsão é de que a competição termine no dia 27/05.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Futebol Feminino