Connect with us

JASC 2017

Joinville cresce e faz o melhor desempenho diário no 57º JASC

Pontuações no Ciclismo, no Karatê, no Vôlei Masculino, no Futsal Masculino e no Futebol Feminino, além de garantias no Tênis de Mesa e vitórias em esportes coletivos representaram a quarta-feira (8) – o melhor dia em desempenho –  de Joinville no 57º JASC, em Lages.

Logo cedo, a equipe de Bicicross encerrou a participação no Ciclismo e garantiu o segundo lugar, perdendo apenas para Brusque. Ainda no período matutino, Joinville conquistou o ouro de Jeanis Colzani no Karatê e faturou o terceiro lugar no Vôlei Masculino.

Nas piscinas do Clube de Caça e Tiro, Joinville conquistou a medalha de ouro com Carolina Bergamashi, a prata com Camila Corrêa e dois bronzes com Murilo Tavares e Gabriel Machado.

Estreante no dia, Punhobol venceu uma partida e perdeu outra. Já o Vôlei de Praia bateu Itajaí por 2 a 1 e já se garantiu entre os seis primeiros colocados. O Basquete Masculino passou por São José por 72 a 58 e o Tênis de Mesa conseguiu a classificação da equipe feminina para a grande decisão.

Após cinco dias de disputa, Joinville totaliza quatro troféus no JASC: Um segundo lugar com o Ciclismo e três terceiros com Tiro Armas Longas, Atletismo Feminno e Vôlei Masculino.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quadro de medalhas

Mais em JASC 2017