Connect with us

Basquete Joinville

Joinville comemora bons resultados no quarto dia de disputa do JASC

Empurrado pelas vitórias no Karatê e no Futsal Masculino, Joinville comemorou com bons resultados o quarto dia de competições no 57º JASC, em Lages.

A segunda-feira começou com o encerramento do Tiro de Armas Longas, com a Manchester conquistando o terceiro lugar. Além deles, outros dois pontos no Ciclismo, na categoria de Downhill, fizeram Joinville encostar em Florianópolis que segue na liderança da modalidade.

Nos tatames vieram os melhores resultados do dia. No Karatê, os joinvilenses conquistaram o bicampeonato no Kata masculino por equipe, segundo lugar no Kata individual masculino com Lucas Teófilo e medalha de bronze no Kata por equipe feminino.

“O resultado foi muito bom e amanhã será ainda melhor. Temos todas as lutas individuais e temos boas chances. O pessoal tá bem focado e bem determinado em deixar o Karatê de Joinville cada vez mais forte”, disse Hortulano Belli, coordenador do Karatê na Sesporte.

Ainda pela primeira fase, o Vôlei Feminino venceu Pinhalzinho por 3 a 0, já a equipe masculina despachou Concórdia por 3 a 1 e se garantiu nas semifinais dos Jogos Abertos. Nas quadras também vieram as vitórias do Futsal Feminino, por 2 a 0 contra Curitibanos, e o histórico resultado do Futsal Masculino – com garotos da equipe sub-20 – derrotando a tradicional equipe de Jaraguá do Sul por 5 a 1.

As baixas do dia foram o Futebol Feminino, eliminado por Chapecó por 2 a 1, e o Basquete Feminino que perdeu para Blumenau por 84 a 26.

  • Agenda do dia

A terça-feira será agitada para Joinville, principalmente com as modalidades coletivas. Logo cedo, o Karatê – com o primeiro dia do Kumitê, Ginástica Artística e o estreante Vôlei de Praia movimentam o calendário da maior cidade do estado.

O Basquete Feminino disputará o terceiro lugar contra Florianópolis, às 11h. Já o Basquete Masculino estreia no JASC às 14 horas, contra Chapecó.

O Ciclismo possui a última prova do BMX, com início às 9 horas. No período vespertino, o Vôlei Masculino joga a semifinal contra Blumenau, às 17 horas. Um pouco depois, às 17h30, o Futsal Masculino joga contra Tubarão valendo uma vaga na grande decisão.

Fotos: Divulgação/ Fesporte

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quadro de medalhas

Mais em Basquete Joinville