Connect with us

Futebol Feminino

Joinville cede empate no fim, mas segue líder no Regional de Guaramirim

O Joinville/Assessoritec/Sesporte empatou em 3 a 3 com o Atlético Unique, neste domingo (8), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Regional de Guaramirim – Troféu Maria Ondina de Freitas. Apesar do resultado, a equipe joinvilense segue líder da Chave A, mas, agora, divide a posição com a Açucena.

O resultado teve sabor de derrota para as meninas da maior cidade do estado, que levaram o gol de empate nos segundos finais, e não conseguiram quebrar a invencibilidade das adversárias.

No semana que vem, dia 22, será disputada a última rodada da primeira fase. Joinville entrará em quadra às 16h45, contra o Internacional, no Ginásio de Esportes Osvaldo Klein. Confira abaixo como estão as situações dos times e das chaves.

Chave A

Joinville e Açucena seguem na liderança do grupo com 7 pontos, mas a equipe joinvilense fica à frente pelos critérios de desempate. Em terceiro, está o time do Cruzeiro, com 5 pontos, seguido de Unidas (4 pts) e Recicla (3 pts).

Chave B

Sem Maldade, com 9 pontos, assumiu a liderança. O Atlético – única equipe invicta na competição – está em segundo, com 8 pontos. Em terceiro, quarto e quinto estão: Máfia (7 pts), Internacional (4 pts) e Barcelona (1 pt).

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Futebol Feminino