Connect with us

Artes Marciais

Joinvilenses conquistam o segundo lugar no Brasileiro de Muaythai, em Piçarras

Formada por atletas joinvilenses, a equipe de Santa Catarina conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Muaythai, no último final de semana, em Piçarras (SC). O Paraná foi o grande campeão do evento, que serviu como seletiva para o Campeonato Mundial que acontecerá em março, na Tailândia.

Joinville fez vários campeões, nas mais diversas categorias: Chiquinho (oito anos de idade) e Vitor Góes (14 anos) foram os vencedores nas modalidades menores. Já Gabriel Bonikoski e Vitor Hugo Rodrigues venceram no adulto. Além deles, Suelen Dutra (sub-17), Jociele Lima (adulto), Rafael Júnior (adulto), Jonatan Eleutério (adulto), Wesley Feitosa (sub-15), Ivan dos Santos (adulto) e Letícia Schawaab (adulto) também garantiram o pódio à maior cidade de Santa Catarina. Pelo desempenho na competição, todos os citados acima estão com a vaga garantida para o Mundial.

Augusto Costa, um dos coordenadores da modalidade em Joinville, avaliou as conquistas recentes dos joinvilenses, salientando a importância do comprometimento de todos os atletas nas dificuldades para a manutenção da modalidade.

Muaythai Joinville – 1812

PARTIU, TAILÂNDIA! Formada por atletas joinvilenses, a equipe de Santa Catarina conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Muaythai, no último final de semana, em Piçarras (SC). O Paraná foi o grande campeão do evento, que serviu como seletiva para o Campeonato Mundial que acontecerá em março, na Tailândia.Veja no #EJ a palavra de Augusto Costa, um dos coordenadores da modalidade em Joinville, avaliando o empenho e a dedicação dos atletas joinvilenses: http://www.esportejoinville.com.br/joinvilenses-conquistam-o-segundo-lugar-no-brasileiro-de-muaythai-em-picarras/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Segunda, 18 de dezembro de 2017

Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação/CMB

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Artes Marciais