Connect with us

Futebol 7

Joinvilense defenderá a Seleção Brasileira de Futebol 7 na Copa das Nações

A atleta joinvilense Tânia Regina Pereira, 25 anos, defenderá a Seleção Brasileira de Futebol 7 na Copa das Nações, que ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, em São Paulo-SP.

A relação das 20 convocadas pelo técnico André Hoepers foi divulgada na tarde de ontem no site oficial da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7 e recebida com surpresa pela única joinvilense na lista.

– Gratidão! Essa é a palavra que levarei comigo pro resto da vida. No dia 05/06/2018 recebi a notícia que representaria a Seleção Brasileira de Fut 7. Surpresa?? Muita surpresa! Realmente não esperava essa notícia. Uma pessoa que levava o futebol como hobby, uma pessoa que sempre levou no coração a arte de amar o futebol, mas que nunca sonhou tão alto. Então estou para agradecer, nada mais que isso! – escreveu a meia-campista na sua conta pessoal no Facebook.

Tânia (segunda agachada da esquerda para direita) joga Futebol 7 pelo Sem Maldade (Foto: Divulgação)

Esta é a segunda competição do ano que o Brasil participa e serve como oportunidade para os atletas que sonham em disputar a primeira edição da Copa do Mundo de Futebol 7, que será realizada em dezembro com a participação das maiores seleções do planeta.

A Copa das Nações é organizada pela Federação Internacional de Futebol 7. Todos os atletas relacionados já devem providenciar visto americano porque estão na lista de pré-convocados para dois importantes eventos que o Brasil irá disputar em fevereiro de 2019 nos USA.

Confira abaixo quem são as 20 jogadores da Seleção na Copa das Nações:

Goleiras: Luiza (Figueirense/Paula Ramos-SC) e Vanessa (Colo-Colo-PR).

Zagueiras: Izabela (Figueirense/Paula Ramos-SC), Laissa (Barcelona-PR), Thais Andrade (Fenix CFS-PR) e Tatiana Mallet (Pinheiros-SP).

Alas: Maria Thereza (Barcelona-PR), Rayane (Vasco da Gama-RJ), Thaina dos Santos (Vitória/Camaçari-BA) e Daiane (Águia Dourada-PR).

Meia-campistas: Marina Hoher (Figueirense/Paula Ramos-SC), Barbara (Atletico Catarinense-SC), Adriana Quadros (Fenix/Campo Largo-PR), Betina Gerhardt (Rosário Central-RS), Aninha (Figueirense/Paula Ramos-SC) e Tânia (Sem Maldade-SC).

Pivôs: Bruna (Figueirense/Paula Ramos-SC), Tatiely (Vitória/Camaçari-BA) e Dani Beck (Barcelona-PR).

Convidada: Thayane (Atlético Catarinense-SC).

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Futebol 7