Connect with us

Jiu-Jitsu

Joinvilense é bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu

O joinvilense Wesley Patrick Possamai, 21 anos, se tornou, na última terça-feira (01/05), bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu na categoria faixa azul/adulto/peso pena. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), foi disputada Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri-SP, e contou com a participação de 108 atletas de todo o país.

Cenoura, como também é conhecido, venceu sete lutas para faturar o ouro nesta edição do Brasileiro e pelas redes sociais agradeceu seu mestre e àqueles que o ajudaram nessa conquista.

“Bi-Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu da @cbjjoficial. Após fazer 7 lutas mais um sonho realizado… Quero agradecer ao meu mestre @_jackestevao por todo momento acreditar comigo e me mostrar o certo a fazer… Ao @marcosvscunha, pela liderança e cuidado com todos seus filhos… Por todos da equipe @teammarcoscunha pelo suporte e treinos duro… Pela minha família e amigos … E por todos que estão me patrocínando e ajudando de alguma maneira…osss”, escreveu Patrick.

Texto: Thiago Borges
Fotos: Divulgação

1 Comment

1 Comment

  1. Estevao dos santos

    4 de Maio de 2018 at 10:15

    Perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Jiu-Jitsu