Connect with us

JEC

JEC terá três volantes contra o Luverdense

Cumprindo tabela nas duas rodadas restantes da Série C, o Joinville volta a campo neste domingo, dia 5, às 15h30, contra o Luverdense, na Arena. Sem Zotti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Pedrinho Maradona terá poucas opções para a montagem da equipe, visto a recente saída de titulares como Rafael Grampola, Alex Ruan e Madson.

Com as ausências, a tendência é que o clube tenha três volantes: Tiago Ulisses, Kadu e Michel Schmoller. Desta forma, a principal possibilidade é um time que atue no 4-1-4-1 com Breno e Jean Lucas pelos flancos, além de Marlyson no ataque.

Outra opção, é formar um losango no meio campo, colocando Jean Lucas como armador principal e utilizando dois atacantes na frente. Nesta alternativa, Adriano briga por posição com Breno.

  • Provável JEC: Matheus; Saile, Gualberto, André Baumer e Gustavo; Kadu, Tiago Ulisses e Michel Schmoller; Jean Lucas, Breno (Adriano) e Marlyson.

Até o jogo contra o Luverdense, o JEC terá mais um único período de trabalho. A atividade está agendada para amanhã cedo, na Arena, com portões fechados à imprensa e torcida.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
121815
21687
31283
488-2
568-8
638-15

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC