Connect with us

Últimas Notícias

JEC terá Diretoria de Planejamento

Apostando na estratégia administrativa como uma das alternativas para vislumbrar um futuro próspero, o Joinville criou uma nova diretoria nesta semana. A partir de agora, Geraldo Campestrini, profissional de alto gabarito e diversas ações profissionais bem sucedidas, assumirá a Diretoria de Planejamento do clube.

“Precisamos encontrar um modelo de negócios que seja sustentável. Que ele tenha uma forma de organização e permita gerar receitas pelas suas próprias atividades” – Geraldo Campestrini

O novo cargo será incluso no estatuto do clube nos próximos dias. Sem remuneração, Geraldo tentará aprimorar ideias de auto-sustentabilidade ao Joinville, além de alinhar o posicionamento de cada setor, desenhando os processos internos e melhorando a comunicação na gestão.

Natural de Joinville, Campestrini é graduado em Ciência do Esporte pela Universidade Estadual de Londrina (2004), Especialista em Gestão e Marketing no Esporte pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (2007) e Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana, pela Universidade Técnica de Lisboa-Portugal (2009). Além das especializações, é Doutor pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com pesquisa relacionada ao impacto econômico de eventos esportivos.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Últimas Notícias