Connect with us

Copa SC

JEC recebe o Figueirense nesta tarde, na Arena

Buscando a primeira vitória nesta nova fase, o Joinville receberá o Figueirense, neste sábado, dia 22, às 16 horas, na Arena. Regularizado, o meia Allan Dias será a grande novidade no time comandado por Wagner Lopes. Recuperado, Breno também volta ao time. O Esporte Joinville transmitirá o duelo, ao vivo, no facebook.

Com uma semana cheia de trabalhos em relação ao time que empatou com o Metropolitano na rodada inicial, o Joinville irá alterar a formação para o duelo. Desta forma, o time abre mão do 4-3-3 utilizado em Blumenau e segue para um 4-2-3-1, com Allan Dias centralizado municiando Nathan e Breno nos flancos.

Do outro lado, o Figueirense, representado pela equipe sub-20 na competição, segue com mistérios. Após o empate contra o Fluminense na rodada inicial da Copa, o técnico Fábio Matias não confirmou a escalação para o duelo contra o Tricolor.

“Vejo um Figueirense muito forte. Eu vi o jogo deles contra o Santos e sei que é um time bem treinado e organizado. Tremos que fechar os espaços, diminuir as chances de infiltração”, disse Wagner Lopes, técnico do Joinville.

Wagner Lopes projeta o duelo do Joinville contra o Figueirense

Wagner Lopes, técnico do Joinville, projeta o duelo do Tricolor neste sábado, com transmissão do Esporte Joinville. Veja no #EJ:

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 21 de setembro de 2018

Relacionados:

Goleiros: Matheus e Vilar;
Laterais: Saile, Itaqui, Daniel Soares e Gustavo;
Zagueiros: Filipe Costa, Leonardo Coltro e Gustavo.
Volantes: Kadu, Roberto e Renan Ribeiro;
Meias: Allan Dias, Breno e Wictor;
Atacantes: Adriano, Baianinho, Nathan Cachorrão, Jean Felipe e Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC