Connect with us

JEC

JEC realiza hoje último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense

O Joinville recebe o Marcílio Dias nesta tarde, a partir das 17h, na Arena Joinville, para o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense. A partida terá portões fechados à torcida e servirá para o técnico Zé Teodoro avaliar a equipe que realiza a pré-temporada desde o ano passado, mas que conta com novas contratações também nesses primeiros dias de 2019.

  Anúncio

Considerando os últimos dois treinos do JEC (segunda e terça-feira), o provável time titular nesta tarde contará com 10 jogadores “desconhecidos” da torcida. Dos 11, apenas Rafael Grampola já defendeu as cores do Tricolor em jogo oficial.

Provável JEC: Jefferson; Arêz, Vitor Baffana (Luan), Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Rodrigo Figueiredo (João Ananias) e Caíque; Wellington Rato, Caxito e Rafael Grampola.

Provável Marcílio Dias: Tom; Rodrigo, Rogélio, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Wellington Mello e Sabiá.

A atividade de hoje será a quinta do Joinville nesta preparação para a temporada 2019. Antes, o Tricolor já enfrentou e venceu o Sub-20 do Avaí (1 x 0), o Fluminense do Itaum (2 x 0) e o Pirabeiraba (2 x 1), e ainda empatou com o Metropolitano (0 x 0). A estreia no Campeonato Catarinense está marcada para a próxima quarta-feira, dia 16, às 19h, contra o Brusque, fora de casa.

Texto: Thiago Borges
Foto: Kaue Vezentainer/Arquivo/JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC