Connect with us

JEC

JEC procurará investidores para financiar os salários dos novos atletas

Com os salários atrasados e a dificuldade logística para manter o time na disputa da Copa Santa Catarina, o Joinville sabe que precisará reforçar o elenco visando a disputa do Estadual 2019. Entretanto, a necessidade de novas peças esbarrará na falta de orçamento do clube para contratações.

Sem dinheiro em caixa, o JEC está procurando investidores que cubram os salários dos novos reforços, abrindo a possibilidade destes empresários lucrarem em eventuais vendas dos atletas. A informação foi confirmada pelo presidente Vilfred Schapitz, no último sábado, em entrevista à 89 FM.

A alternativa, porém, descarta a possibilidade de uma parceria nos moldes do convênio estabelecido com o LA Sports, no início da Série C. “Temos cinco contratações engatilhadas, mas não podemos dar sequência, pois estamos com os salários atrasados. Temos que jogar limpo com os atletas”, disse Vilfred.

O Joinville enfrenta atualmente a maior crise financeira dos seus 41 anos. Além dos 75 dias de atrasos nos salários, o clube convive com uma enxurrada de ações trabalhistas e débitos com fornecedores. Sem novas receitas ordinárias, a entidade conta com o dinheiro da transação envolvendo o volante Anselmo ao Al-Wehda – cerca de R$ 2,4 milhões – para equilibrar as contas até o final do ano.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Fronzi Press

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
121815
21687
31283
488-2
568-8
638-15

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC