Connect with us

Últimas Notícias

JEC manterá os três volantes para o confronto contra Volta Redonda

Com o retorno de Zotti, disponível após a suspensão contra o Luverdense, o técnico Pedrinho Maradona poderá realizar algumas mudanças na formação do Joinville para o confronto diante ao Volta Redonda, neste sábado, dia 11, no Rio de Janeiro.

A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Vamos fazer uma equipe muito competitiva para garantir a despedida da Série C com um bom resultado. – Pedrinho

Sem André Baumer, negociado, e Marlyson, vetado pelo Departamento Médico, Alisson e Adriano ganham a vaga entre os titulares. Com os três volantes mantidos, Zotti deve ganhar a vaga de Jean Lucas, mantendo Breno no ataque. Até agora, o JEC perdeu as oito partidas que disputou como visitante na Série C, sofrendo 21 gols e não marcando nenhuma vez.

Provável Joinville: Matheus; Saile, Gualberto, Alisson e Gustavo; Michel Schmoller, Tiago Ulisses e Kadu; Zotti; Breno (Jean Lucas) e Adriano.

O JEC viaja para o Rio de Janeiro amanhã cedo, saindo de Navegantes. A chegada em Volta Redonda está prevista para as 17 horas, sem programação de treino em solo carioca.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Últimas Notícias