Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona vence o Blumenau e retorna à liderança da LNF

Com gols do Bruno (2) e Bruninho, o JEC/Krona venceu o Blumenau por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (7), no Centreventos Cau Hansen, e retornou à liderança da Liga Nacional de Futsal.

Com o triunfo, o Joinville chegou aos 25 pontos em nove partidas disputadas e segue invicto na competição. O Carlos Barbosa, que ainda jogará nessa rodada, também tem 25 pontos, e segue na cola do Tricolor. A diferença é que a equipe gaúcha já tem 10 jogos no campeonato.

O jogo

O primeiro tempo começou bastante movimentado e com o JEC/Krona abrindo o placar. Após contra-ataque puxado por Thiaguinho, aos 5 minutos do primeiro tempo, Bruno, na cara do gol, fez o primeiro.

Na segunda etapa, as redes balançaram mais. O Tricolor ampliou a vantagem novamente com Bruno, após Libânio salvar em cima da linha o chute do Thiaguinho. O Blumenau descontou com o goleiro Ivan, com um belo chute quase do meio da quadra. Mas no fim, Bruninho, na cobrança de tiro-livre, deu números finais à partida: JEC/Krona 3 x 1 Blumenau.

Próximos compromissos

Agora, o foco do Joinville é o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. Na quarta-feira (13), o Tricolor enfrenta o São Francisco do Sul, fora de casa; e no próximo sábado (16), a Assoeva, em Venâncio Aires-RS, na partida de ida da Copa do Brasil.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal