Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona recebe a Copagril de olho na manutenção da liderança da LNF

De olho na manutenção da liderança da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona recebe a Copagril, hoje (13), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Os ingressos estarão à venda a partir das 19h, nas bilheterias do ginásio, no valor de R$ 25 (inteira) e R$ 12 (meia).

Invicto nesta temporada jogando diante do seu torcedor, o Joinville precisa vencer o duelo desta noite para terminar a rodada no topo da tabela de classificação. Isso porque, ontem, o Carlos Barbosa venceu a Assoeva, em jogo adiado da 16ª rodada, e assumiu a liderança provisória.

Atualmente, o Tricolor soma 38 pontos e ocupa o segundo lugar na LNF – sendo que tem um jogo a menos que a líder ACBF. O time de Marechal Cândido Rondon (PR) é o oitavo, com 24 pontos.

O JOGO

JEC/Krona e Copagril já estão matematicamente classificados à próxima fase da Liga Nacional. Porém, as equipes ainda têm objetivos particulares dentro da campeonato. Enquanto o Joinville quer terminar a fase de classificação em primeiro lugar – que dará ao clube a vantagem de disputar todos os jogos de volta dos playoffs em casa – a Copagril quer ficar entre os 8 melhores para decidir em Marechal Cândido Rondon a segunda partida das oitavas de final.

Para isso, ambas equipes dependem apenas de si. No caso do Tricolor, basta vencer as duas partidas restantes – contra a Copagril e o Marreco, em casa. Do outro lado, segundo o técnico Paulinho Sananduva, com uma vitória e um empate  – contra Joinville e São José, fora de casa – a Copagril tem grandes chances de ficar entre os 8 primeiros e com duas vitórias pode ficar até entre os 6 melhores.

DESFALQUES E REFORÇOS

Para o jogo de mais tarde, Vander Iacovino não poderá contar com o fixo Leco, que cumpri suspensão pela expulsão na partida contra o Sorocaba, e com o pivô Raul, que se recupera de um leve estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Genaro, que sofreu múltiplas fraturas no nariz na partida contra o Constelação pela Copa do Brasil, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo. A novidade na lista dos relacionados é o pivô Arthur, do time Sub-20, que foi convocado para suprir a ausência do Raul. Grillo, fora do time desde o dia 30/08 por um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda, também retorna à equipe.

Relacionados do JEC/Krona Futsal
Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Grillo, Junai, Sinésio e Machado;
Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruno Iacovino, Thiaguinho e Ewerton;
Ala/pivô: Gabriel;
Pivôs: Genaro e Arthur.

* Desfalques e relacionados da Copagril não foram divulgados até o momento pela assessoria do clube.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal