Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona goleia o Shouse em Belém-PA

O JEC/Krona atropelou o Shouse na manhã deste domingo (6), na Arena Mangueirinho, em Belém-PA. Sem dificuldades, o Tricolor goleou os donos da casa por 12 a 1, em partida válida pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com a vitória, o Joinville – invicto na Liga – assumiu a vice-liderança da competição, com os mesmo 13 pontos do líder Atlântico-RS.

Só na primeira etapa foram marcados oito gols: sete do Joinville e um (o único) do Shouse. Na etapa final, com o ritmo mais lento, o Tricolor fez ainda outros cinco tentos. Gabriel Penézio (3), Raul (2), Sinésio (2), Leandro Caires (2), Eka, Thiaguinho e Genaro marcaram para o JEC/Krona; Farofa anotou o gol de honra da equipe paraense. Veja abaixo

A goleada aplicada pelo JEC/Krona nesta manhã é a segunda maior da LNF 2018 até agora, só perdendo para os 14 a 3 do Atlântico em cima do próprio Shouse, na 2ª rodada da competição.

Com, pelo menos, um jogo a menos que os outros seis times com 13 pontos somados na Liga, o Joinville está atrás, apenas, do Atlântico-RS, que tem 24 gols de saldo – quatro a mais que o Tricolor. Já o Shouse, com sete derrotas em sete jogos disputados, segue na lanterna do campeonato.

Confira abaixo como está a briga na parte de cima da competição

O JEC/Krona volta à quadra nesta terça-feira (8), às 20h15, em São Sebastião do Paraíso-MG, para enfrentar a Intelli, em partida válida pela sexta rodada da LNF. Este jogo estava marcado para o dia 22 de abril, no entanto, por motivo de o Joinville estar disputando a Libertadores, a data do duelo precisou ser alterada. O confronto entre Joinville e Intelli será transmitido ao vivo pelo LNF TV e Rádio Clube.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em JEC/Krona Futsal