Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona estreia com goleada na Copa do Brasil

O JEC/Krona goleou o São Lucas de Paranavaí (PR) na noite desta segunda-feira, dia 14, na estreia de ambas equipes na Copa do Brasil. A partida, disputada no Centreventos Cau Hansen, terminou 5 a 1 para o Tricolor, que terá a vantagem do empate no jogo da volta.

O Joinville até saiu atrás do placar. Alan, no primeiro minuto de jogo, marcou para os visitantes. Mas Eka, Leco e Bruno viraram para o Tricolor ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Eka, de novo, e Sinésio deram números finais à partida: JEC/Krona 5 x 1 São Lucas de Paranavaí.

Com o triunfo, o Joinville pode até empatar a partida de volta –  marcada para o próximo dia 29/05, às 20h30 -, que se classifica para a próxima fase da competição. Em caso de derrota, o jogo vai para a prorrogação, e se não houver vencedor no tempo extra, pênaltis.

Porém, antes disso, o JEC/Krona tem compromissos pelo Estadual e Liga Nacional. Amanhã (15), às 20h30, com o time misto, o Tricolor encara o Blumenau, fora de casa, pelo Catarinense. Depois, no dia 20/05, enfrenta o Assoeva, fora de casa; e dia 25/05, recebe o Atlântico, no Cau Hansen – ambos pela LNF.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal