Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona encara o Balsas hoje à noite pela Copa do Brasil

O JEC/Krona começa hoje a caminhada rumo às semifinais da Copa do Brasil de Futsal. Às 20h, o Tricolor enfrenta o Balsas-MA, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da competição. A partida será disputada no ginásio do Colégio Marista.

Com a agenda cheia e a logística apertada, a comissão técnica do Joinville optou por levar apenas 12 atletas à cidade maranhense. Dos jogadores à disposição, Vander Iacovino não contará com Raul, Sinésio e Dennis, que ficaram em solo catarinense para, junto com alguns atletas do time sub-20, atuarem nos jogos da Divisão Especial do Campeonato Catarinense – contra o Mafra, na última quarta-feira, e contra o Joaçaba, neste sábado (14).

Leandro Caires, com lesão na coxa esquerda, e Grillo, com tendinite no joelho esquerdo, seguem em tratamento e fora da lista de relacionados. O mesmo ocorre com Jackson Samurai, que teve uma lesão mais grave e terá condições de jogo somente a partir da segunda semana de setembro – conforme previsão do departamento médico.

Relacionados partida contra o Balsas-MA:
Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Leco, Machado e Junai;
Alas: Bruno, Bruninho, Thiaguinho e Ewerton;
Pivôs: Eka, Genaro e Gabriel Penézio.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em JEC/Krona Futsal