Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona deve estrear na Liga Futsal contra o Campo Mourão

A tabela da Liga Nacional de Futsal ainda não foi divulgada, mas há grandes chances de o JEC/Krona estrear em casa, diante de um novato na competição. Isso porque neste ano a Liga pretende fazer um ranqueamento para elaborar a tabela. Se confirmar a ideia, este ranqueamento observaria a classificação da primeira fase da Liga de 2018. Como terminou na liderança da fase de classificação, o Joinville enfrentaria na primeira rodada, obrigatoriamente, o último colocado ou, neste caso, o novo participante, que será o Campo Mourão-PR. 

O jogo ocorreria em Joinville no dia 5 de abril (sexta-feira). Na sequência, se esta mesma lógica for obedecida, o JEC/Krona enfrentaria: Intelli (fora), São José (casa), Cascavel (fora), Tubarão (casa), Assoeva (fora), Marreco (casa), Foz (fora), Minas (casa), Blumenau (fora), Magnus (casa), Joaçaba (fora), Copagril (casa), Jaraguá (fora), Corinthians (casa), Pato (fora), Atlântico (casa) e Carlos Barbosa (fora).

No entanto, nem mesmo a direção do JEC/Krona tem a convicção de que a ordem será essa. De qualquer maneira, o clube aprova a ideia caso ela vá adiante. Enquanto os jogos não começam, o time segue em preparação com treinos em dos períodos nesta pré-temporada.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Divulgação, LNF

 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC/Krona vai estrear na Liga Futsal contra o Campo Mourão, fora de casa – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal