Connect with us

Destaque

JEC/Krona decide título inédito da Copa do Brasil hoje à noite

Em desvantagem na final Copa do Brasil de Futsal, o JEC/Krona enfrenta o Corinthians hoje, às 19h, valendo o título inédito da competição nacional. A partida, que marcará o encerramento da segunda edição do campeonato, será disputada no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV.

No primeiro jogo, o Tricolor perdeu em casa por 4 a 1. Por isso, precisa de uma vitória simples no tempo normal para forçar a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o campeão será decidido nos pênaltis.

Por conta de lesões, Vander Iacovino promoveu mudanças na lista dos atletas relacionados para a partida. O fixo Sinésio e o pivô Gabriel foram vetados pelo departamento médico e nem embarcaram para São Paulo. Em contrapartida, o técnico volta a ter à disposição os experientes jogadores Junai e Grillo, que se recuperavam de lesão.

Com ingressos esgotados desde a semana passada, a promessa é de outro jogo com casa cheia. Além do título, o campeão da Copa do Brasil conquista também uma vaga na Supercopa, competição criada para definir o time brasileiro que vai à Libertadores.

Texto: Thiago Borges
Foto: Vitor Kortmann/JEC/com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Destaque