Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona arranca empate contra o Joaçaba pelo Estadual

Com o time misto, o JEC/Krona empatou em 1 a 1 com o Joaçaba, na noite desta quarta-feira (2), pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo, válido pela segunda rodada da competição, foi realizado no ginásio da Unoesc, no Oeste do Estado.

O time da casa abriu o placar com Edimar, na primeira etapa, após jogada de bola parada. O Tricolor buscou o empate na etapa final, após utilizar o goleiro-linha. Faltando 15 segundos terminar o jogo, o pivô Raul deixou tudo igual.

Neste jogo, o Joinville contou com seis atletas do time adulto: os goleiros João Paulo e Dennis, os fixos Sinésio e Machado, o ala Ewerton e o pivô Raul. Outros oito jogadores do Sub-20 completaram o time: Crystian, Julian, Wellinton, Vini Vieira, Vini Muller, Andrei, Arthur e Maneco.

O time principal se reapresentou nesta quarta-feira, na academia. Amanhã (3), o elenco faz dois trabalhos no Cau Hansen (10h e 17h) e na sexta-feira o dia será de viagem para Belém-PA, onde no domingo, às 10h30, enfrenta o Shouse, pela sétima rodada da LNF.

Texto: Thiago Borges
Foto: Mayelle Hall

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal