Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC Krona anuncia parceria com instituto médico

Em meio às redes sociais, o JEC Krona Futsal, por meio da assessoria de imprensa do clube, anunciou a nova parceria entre o Tricolor e o Instituto Atenas, que é comandado pelo médico André Vilela e pelo fisioterapeuta Sergio Yoshimura. O maior objetivo do Joinville é a prevenção de lesões na temporada 2019.

“Ficamos muitos felizes com a vinda do Dr. Vilela, sua equipe e o Instituto Atenas para o JEC/Krona. Foi um processo de longa data e tenho certeza que irá enriquecer e estruturar ainda mais o projeto, pois é necessário ter um departamento médico qualificado com todas as especialidades que a clínica poderá nos oferecer. Vai colaborar muito, dar credibilidade pra deixar os atletas sempre na melhor condição e todo o suporte que o nosso projeto necessita”, destacou em nota, o supervisor administrativo e de marketing, James Veiga.

Além do médico André Vilela e o fisioterapeuta Sergio Yoshimura, o JEC Krona contará ainda com Thiago Messias e Edson Pietschmann, que também farão parte da comissão médica da equipe.

“Fomos, eu e minha equipe estimulados a aceitar esse desafio. Acho de extrema importância um departamento médico dentro do clube em qualquer modalidade, pois o papel do departamento médico não é apenas tratar um atleta e sim impedir ao máximo que sofra com lesões. Trabalhar em parceria com preparação física, a comissão técnica, bolando estratégias de prevenção de lesões, tratamentos eficazes para que tenham retorno à sua atividade o mais rápido possível nos motivou para aceitar o projeto JEC/Krona em 2019”, comentou Vilela.

O JEC Krona Futsal retornará as atividades no dia 21 de janeiro.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal