Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC Futsal vence a Assoeva e se classifica na Copa do Brasil

Com gols de Thiaguinho (2) e Gabriel Penézio, o JEC Futsal venceu a Assoeva nesta noite por 3 a 1, no SESC, pela segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Classificado, o Tricolor enfrentará o Balsas-MA na terceira etapa do campeonato. As datas serão oficializadas nos próximos dias pela CBFS, mas devem acontecer nos dias 7 e 21 de julho, com a primeira partida no Maranhão.

  • O jogo:

Sem Leandro Caires e Jackson, entregues ao DM, o técnico Vander Iacovino manteve a base dos últimos jogos, oportunizando o quarteto principal com Leco, Thiaguinho, Bruno e Eka. No gol, Willian novamente teve uma atuação segura.

O primeiro gol surgiu após a cobrança ensaiada de falta, com Thiaguinho completando para o fundo da rede. Logo depois, ainda no primeiro tempo, Gabriel Penézio ampliou com muita categoria. O pivô recebeu um ótimo lançamento de Bruno Iacovino, matou a bola no peito e deixou o goleiro sem reação após uma finalização sem pulo. Antes do intervalo, Boni conseguiu descontar para a equipe gaúcha.

No segundo tempo, após 14 minutos de muito estudo entre as equipes, Thiaguinho aproveitou a falha defensiva e marcou mais um, dando números finais ao jogo.

Texto: Gabriel Fronzi

Foto: Juliano Schmidt/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal