Connect with us

Futebol Americano

JEC estuda parceria com o Joinville Gladiators

Na última semana, em entrevista à 89 FM, gestores do marketing do JEC revelaram uma aproximação da equipe com o Joinville Gladiators, o time de futebol americano na cidade. Com a ideia de unir novas modalidades ao clube, os executivos esperam evoluir neste mercado que segue em expansão no esporte brasileiro.

Atualmente, além da equipe de futsal, o JEC possui convênios com o time de Futebol 7 e de Beach Soccer. No Basquete a parceria ainda é preliminar, mas já renderá a divulgação do escudo do clube na temporada do NBB, com início neste mês.

Atualmente, 17 times de camisa no cenário nacional possuem equipes de futebol americano: Atlético/MG, Portuguesa, Vasco da Gama, América/MG, Botafogo, Flamengo, Coritiba, Corinthians, Juventude, Paysandu, Remo, Operário/MS, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro/RS, Ponte Preta e Guarani. Até o momento, ainda não existe nenhuma definição da parceria em Joinville, mas os dois lados observam o negócio com bons olhos e a tendência é que a união evolua nos próximos dias.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divugação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
121815
21687
31283
488-2
568-8
638-15

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Futebol Americano