Connect with us

JEC

JEC deve repetir a escalação pela primeira vez com Márcio Fernandes

Lutando contra o relógio, o Joinville não deve ter mudanças para o duelo contra o Ypiranga, no próximo sábado, dia 16, às 15h30, em Erechim. Com todos os jogadores liberados pelo Departamento Médico e apenas o meia Jean Lucas suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Márcio Fernandes tem a oportunidade de repetir a escalação da equipe pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor.

Poupado dos primeiros trabalhos da semana, Alex Ruan deve iniciar o duelo no Rio Grande do Sul, mais uma vez atuando na segunda linha, com a companhia Davi e Breno. O meia Zotti, último contratado do clube para a disputa da Série C, está relacionado, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. A provável escalação do JEC tem Matheus; Jonas, Filipe Costa, Gualberto e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Kadu; Breno, Davi e Alex Ruan; Rafael Grampola.

É sempre bom que se haja uma manutenção até porque o entrosamento vai se adquirindo. Mas, com esse calendário brasileiro nem sempre é possível. Nós jogamos na segunda à noite e hoje estamos viajando nove horas para jogar um jogo no sábado, contra o Ypiranga. É complicado. – Márcio Fernandes

Os treinamentos a gente quase que não tem. Tentamos passar alguma coisa num papo, num vídeo pra ir trabalhando e corrigindo algumas coisa para o próximo jogos.

Márcio Fernandes projeta o duelo contra o Ypiranga

JEC deve repetir a escalação pela primeira vez com Márcio Fernandes. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/jec-deve-repetir-a-escalacao-pela-primeira-com-marcio-fernandes/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC