Connect with us

JEC

JEC contrata o meia Zotti, ex-Novo Hamburgo

O meia canhoto Zotti é o 22º contratado do Joinville para a sequência da temporada. Aos 33 anos, o jogador estava no Novo Hamburgo, com 12 partidas – quatro como titular – e 1 gol no ano. A tendência é que o armador realize os exames médicos até amanhã e fique à disposição para o duelo contra o Ypiranga, na próxima rodada.

Assim como os últimos contratados, Gualberto, Filipe Costa e Tiago Ulisses, Zotti também trabalhou com o técnico Márcio Fernandes. Ambos estiveram juntos no Botafogo-SP, em 2016, quando o time foi eliminado pelo ABC no mata-mata decisivo da competição. Além do Pantera, o atleta acumula passagens por Vila Nova, Treze-PB e Brasil de Pelotas.

O prazo limite para inscrições na Série C é a próxima sexta-feira, dia 15. O JEC possui outras cinco vagas à disposição, mas negocia apenas com um outro atleta, que ainda não teve o nome revelado pelo departamento de futebol.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

 

 

2 Comments

2 Comments

  1. Ricardo Manoel Lopes

    13 de junho de 2018 at 23:14

    Moro em Novo Hamburgo, esse cara jogou muito aqui, o único no time, jogaga com a 7, habilidoso, bom toque de bola, costumava deixar os cabeças de bagre cara-a-cara com o goleiro, se tiver um matador, é uma boa opção pro JEC

  2. Pingback: Volante Tiago Ulisses é apresentado pelo Joinville – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC