Connect with us

JEC

JEC completa uma semana com as contas bloqueadas

“Todo dia uma nova bomba diferente”. Esta é a frase mais repetida pelos atuais diretores do Joinville que enfrentam novos e inesperados desafios financeiros na tentativa de equilibrar o clube. Nesta quinta-feira,  dia 16, o clube completou uma semana de bloqueio das contas após o recurso na ação trabalhista do atacante William Barbio.

Sem as liberações, a entidade permanece de mãos atadas para o pagamento de dívidas e o recebimento de novos valores. O dinheiro das transferências de Richard, Madson e Naldo segue retido, por exemplo. Enquanto isso, além dos salários, vários outros boletos vencem diariamente fazendo o clube sofrer no posterior pagamento de juros, encargos e multas.

Resumindo, a  bola de neve só aumenta.

Desde o final da última semana, advogados estão trabalhando na tentativa do acordo com o jogador. A ação de R$432 mil deverá ser parcelada, no entanto ainda não existe a garantia do novo protocolo. Mesmo assim, a expectativa interna do clube é que até o início da tarde desta sexta-feira, dia 17, a situação seja resolvida e as contas, enfim, desbloqueadas.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC