Connect with us

Copa SC

JEC busca a primeira vitória como visitante na Copa SC

Após três jogos sem vencer, o Joinville reencontrou o caminho das vitórias ao triunfar contra o Fluminense na Arena. Buscando manter a nova fase e mirando a classificação, o Tricolor enfrentará o Blumenau, nesta tarde, às 15h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O Esporte Joinville transmitirá o duelo pelo Facebook. No primeiro turno, o Coelho venceu por 2 a 1, na Arena.

Sem Breno e Kadu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Pedrinho Maradona deverá oportunizar Baianinho e Renan Ribeiro na vaga dos ausentes. Além deles, na defensa, a tendência é que o Rodolfo, após suspensão, recupere a vaga entre os titulares no lugar de Igor Candiota.

Pelo o outro lado, o Blumenau, já eliminado da competição, vive uma crise gigante. Além dos problemas financeiros, o clube está sendo investigado por uma denúncia interna de manipulação de resultados e recentemente dispensou o volante Marcelo e o atacante Jairo. Além disso, Paulinho e Richard estão no DM. Sem um grande elenco à disposição, a tendência é que o BEC tenha apenas 13 jogadores relacionados no contra o Joinville.

Blumenau x Joinville
Hoje, 15h30, em Jaraguá do Sul

Provável JEC – Vilar; Itaqui, Léo Coltro, Rodolfo e Gustavo; Renan Ribeiro e Roberto; Baianinho, Allan Dias e Nathan; Marlyson

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC