Connect with us

JEC

JEC acerta com lateral-esquerdo do Goytacaz

JEC definiu sua 17ª contratação para a disputa do Campeonato Catarinense. Erick Daltro, 26 anos, é o novo reforço do clube. O atleta estava no Goytacaz e disputou sete partidas pelo Campeonato Carioca sendo titular em todas. Ele já está em Joinville e o departamento de registros do clube trabalha para colocá-lo em condições de jogo para a partida de domingo, às 19h, em Itajaí, contra o Marcílio Dias, pela sétima rodada do Estadual.

Erick começou a carreira no futebol do Rio de Janeiro. Passou por São Cristovão Olaria quando ainda tinha 20 anos. Depois, rodou por Bahia, VascoBoavista. Emprestado pelo Vasco, jogou também no Lixa e no São Martinho, de Portugal.

De volta ao Brasil, passou por Rio Branco-ES, Desportiva, Ferroviário-CE e Itaboraí-RJ antes de chegar ao Goytacaz. No JEC, disputará posição com Tiago Costa, que foi mal na eliminação tricolor diante do Atlético-CE na Copa do Brasil. 

Com a chegada de Erick, o Joinville totaliza 17 contratações. Veja abaixo a lista de todos os nomes que vieram para o Campeonato Catarinense. 

Goleiro: Jefferson.
Laterais: Arez, Tiago Costa e Erick Daltro.
Zagueiros: Luan, Marlon, Vitor Baffana e Eduardo Melo.
Volantes: João Ananias, Clécio e Leandro Bulhões.
Meias: Rodrigo Figueiredo, Robert e Caíque.
Pontas: Wellington Rato e Jeferson Caxito.
Centroavante: Hugo Almeida.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Gabriel Farias (FutRio)

1 Comment

1 Comment

  1. OSMAR FRANCISCO BESEN

    8 de fevereiro de 2019 at 18:22

    Tudo jogadorzinho, de mediano pra fraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC